Como reconhecer as fraquezas de uma pessoa por seu perfil nas redes sociais
Hoje, para conhecer melhor uma pessoa, basta estudar o perfil em redes sociais. Reservando um novo conhecido, primeiro o encontramos ou no Facebook (uma organização extremista proibida na Rússia) e estudamos cuidadosamente as informações: fotos, conhecidos comuns, “Chekins”, histórias. A conta é a nossa embalagem de presentes, uma versão aprimorada mostrada na perspectiva mais bem -sucedida. Mas e as deficiências? Como aprender a determinar as fraquezas das pessoas, apesar de sua vida sem nuvens no Facebook?
Psicólogos experientes estão há muito tempo para arrancar as máscaras e nos revelar reais – com rugas, medos e complexos. Tendo estudado centenas de perfis, eles identificaram vários tipos de redes sociais e de redes pelas quais você pode determinar quem está na sua frente.
Digite “secreto”
Como regra, esse usuário tem um perfil fechado. Além disso, ele nem sequer se entrega a informações sobre si mesmo: na conta, há apenas algumas fotos, vários “Chekins” de um ano e meio atrás e algumas assinaturas.
“Isso é um introvertido típico”, explica o psicólogo da família Julia Tokarskaya. – Talvez essa pessoa tenha tentado estar em tendência, para o qual iniciou uma conta no Facebook (uma organização extremista proibida na Rússia), mas isso foi limitado a isso. É difícil para ele exibir a vida e compartilhar informações sobre si mesmo. Um tipo secreto de comportamento pode dizer que o usuário tem dificuldades emocionais. A opção mais sombria é a depressão, quando uma pessoa tenta não entrar em contato com o mundo exterior “.
Digite “Dividindo”
A conta desse usuário se assemelha a uma crônica do serviço de monitoramento instantâneo de toda a Internet. Na página, ele compartilha tudo indiscriminadamente: receitas, notícias, fotos.
“Esse usuário está tentando agradar a todos de uma vez”, acredita o psicólogo. – Ele não tem sua própria imagem, estilo, ele é um “time de uma mistura”. Como regra, essa pessoa vive sobre o princípio da “carbonidade”, não se torna pioneiro e uma fonte de idéias interessantes. Ele pode ter talentos ocultos, mas ele não os considera tão ou nem tímido “.
Digite “Dolce Vita”
Se você vir uma conta na qual uma fotografia das Maldivas é substituída por uma moldura do pôr -do -sol sobre a ponte da torre, não se apresse em inveja. Este vita nem sempre é a verdade Dolce. Provavelmente, antes de você não ser um viajante e siber ávido, mas uma pessoa solitária que tem medo de encontrar sua tristeza diante dos outros.
“Olha, que vida interessante e diversificada eu tenho!” – grita todas as fotos na parede desse usuário. No entanto, muitas vezes por trás de tudo isso é uma pessoa profundamente infeliz. Uma variedade de lugares e eventos pode indicar que é difícil para ele ficar sozinho consigo mesmo, e ele coloca uma máscara de sempre uma pessoa feliz. É importante para ele saber que sua vida serve como um exemplo: então ele se livra da sensação de falta de sentido do que está acontecendo “.
Digite “Frank”
De acordo com os status desse usuário, você pode rastrear como o humor dele muda, literalmente por minuto. Ele fala em detalhes sobre isso, complementando as postagens com os status “intrigados”, “de alto humor”, “feliz” e assim por diante.
“Quando uma pessoa está muito aberta ao mundo, ele compartilha suas emoções constantemente. Ele pode publicar até os momentos mais íntimos, por exemplo, uma foto em um abraço com um parceiro na cama ”, diz o psicólogo. – Esta é a sua maneira de mostrar que ele é “dele”. Muito provavelmente, essa pessoa já foi rejeitada pela sociedade ou tem medo disso e tenta agradar a todos para que não fosse rejeitada “.
Digite “Sexualidade é meu segundo nome”
Essa pessoa –
seja um homem ou mulher – sabe como se mostrar e especialmente seu corpo. Depois de envolver a página deste usuário, você pode vê -lo em uma variedade de ângulos e, na maioria das fotos.
“Se falarmos sobre o desejo de impressionar, a sexualidade é sempre cem por cento atingida”, explica o psicólogo. – Estando fotos de seu corpo, o autor espera encorajamento e monitora o número de “curtidas”. Ele simplesmente não sabe como fazê -los ainda. Esse comportamento é baseado em baixa auto -estima e falta de fé em si mesmo. E isso também sugere que uma pessoa está em um nível básico de desenvolvimento, quando as necessidades fisiológicas prevalecem no sistema de valor “.
Digite “em busca do corpo perfeito”
No perfil dele, você verá o corpo esportivo perfeito nos ângulos mais bem -sucedidos. E não estamos falando de atletas profissionais para quem o esporte é o significado da vida, mas sobre pessoas comuns obcecadas com seu corpo.
“Se uma pessoa tem uma imagem adequada de seu corpo, ele está bastante satisfeito com ele. Se ele não aceita seu corpo, rapidamente se transforma em um problema ”, diz Julia Tokarskaya. – Essa pessoa se transformará continuamente: cirurgia plástica, dietas permanentes e esportes serão usados. Pessoas com uma imagem distorcida do corpo geralmente sofrem dificuldades na vida sexual e geralmente são geralmente infelizes “.
No Comments