“O parceiro está constantemente ofendido, eu sempre tenho que suportar”
Meu parceiro e eu temos um relacionamento difícil. Nos divertimos juntos, interessantes, há paixão, atração, entendimento e ajuda mútua e, o mais importante – respeito um pelo outro. Interesses e visões sobre a vida também coincidem quase com o menor. Mas às vezes ele fecha quando entendeu mal minhas palavras ou ações e é nítido em julgamentos, que ele então lamenta. E sai desse estado com dificuldade e apenas graças aos meus esforços, desculpas, explicações, trabalho sobre erros.
O resto do tempo ele está em contato, atencioso. Então tudo vai em círculo, e ele se afasta, ele próprio não quer nada, mas ele vai às minhas tentativas de se aproximar. O que fazer? Como evitar tais balanços? Eu não quero sair, sinto uma conexão especial, ele também disse que estava com medo de me perder, mas isso não é visível. Muito bom, mas essas dificuldades surgem constantemente. Estou confuso.
Alice, em um relacionamento normalmente e brigando, e colocar, entender e não se entender. Entendimento absoluto em tudo não acontece. O que você sente quando o parceiro fecha, se afasta, não entende algo e é duro? Que papel você sente neste momento? Você diz sobre o que você não gosta ou sobre o que gostaria de mudar em um relacionamento?
É importante para um parceiro dar a oportunidade de lidar com isso, descobrir e ir de forma independente em um diálogo. Talvez ele precise de um pouco mais de tempo para se entender e se entender e você. Isso o ajudará a vir para sua própria compreensão e consciência. Afinal,
os relacionamentos são contato bilateral, onde a responsabilidade por tudo o que acontece está em dois, não um.
É importante aprender a falar sobre suas necessidades e sentimentos através da autoconfiança. Você pode tentar esse método de comunicação e mostrá -lo pelo seu exemplo, como podemos dizer que você não gosta – ambiental e construtivo. Os kachels não precisam ser evitados: esta é a sua experiência na construção de relacionamentos, é nesses momentos que eles passam nos estágios de desenvolvimento, transformação. E como você tem muitas coisas boas, significa que há algo para valorizar relacionamentos, eles valem a pena construí -los e dialogar em relação às suas e às suas necessidades, mesmo quando nem tudo é suave.
No Comments